Imóveis retomados pela Cohab se tornam opção para o londrinense que sonha com a casa própria.
No último lote de 13 unidades disponibilizado pela companhia, quase 90 famílias cadastradas mostraram interesse.
Das 88 famílias que se interessaram pelos imóveis disponibilizados pela Cohab, 14 tiveram a candidatura indeferida, por vários motivos. Das 13 unidades habitacionais oferecidas, cinco foram por meio da chamada permissão de uso onerosa, uma espécie de aluguel com possibilidade de compra.
Segundo o presidente da Cohab, Luiz Cândido de Oliveira, dois candidatos desistiram e os imóveis agora voltam para a lista de bens disponíveis da companhia.
O presidente da Cohab explica que as outras oito unidades retomadas pela companhia, principalmente por falta de pagamento, foram colocadas à venda, mas um deles, no Chefe Newton, está tão danificado que ninguém se interessou e o outro, em Cambé, foi invadido no meio do processo, e agora vai ser preciso esperar pela reintegração de posse.
Luiz Cândido Oliveira explica que todos os interessados tiveram direito a visitar os imóveis e depois apresentaram toda a documentação necessária. As unidades, que custam até R$ 115 mil, são destinadas apenas a quem já é cadastrado na companhia. O pagamento pode ser parcelado em até trezentas vezes.
O presidente da Cohab explica que para se habilitar a um dos imóveis há alguns critérios, o primeiro deles é a data de cadastramento na Companhia Habitacional. Segundo Luiz Cândido, todos os meses a companhia recebe de volta de dois a três imóveis.
O telefone da Cohab para mais informações é o 3315-2202.
Redes Sociais