Página inicial > Últimas Notícias > COHAB integrada ao Sistema Eletrônico de Informações - SEI!

COHAB integrada ao Sistema Eletrônico de Informações - SEI!

• Publicado: Segunda, 03 de Dezembro de 2018, 10h57

SEI

A partir de dezembro a Companhia de Habitação de Londrina passa a integrar o SEI - Serviço Eletrônico de Informação. Este sistema utilizado pela administração municipal de Londrina visa, em um primeiro momento, erradicar o uso de papel no serviço público e tornar mais ágil e menos burocratizada as rotinas administrativas. O SEI vai tornar as informações mais confiáveis, com ações mais imediatas ao reduzir prazos de respostas. O sistema, oriundo dos Tribunais Federais e já em execução pela Prefeitura de Londrina pode,  se interligado a outros sistemas informáticos, ser capaz de gerar uma economia para o município de até 10% de seus recursos.