Cohab faz processo de seleção para aquisição de imóveis
Materia veiculada pela RPC-TV - Paraná TV 1ª Edição - 28/03/2017
Matéria veiculada pela REDE MASSA - TRIBUNA DA MASSA - 30/03/2017
Link: http://www.redemassa.com.br/tv-cidade/video/ea919d7392e085fea85e2eb55e9f8291
Cohab faz processo de seleção para aquisição de imóveis
Entre os critérios, está a renda familiar não ser superior a R$ 1.800,00
A Companhia de Habitação (Cohab-LD) reabre, de 27 de março a 28 de abril, o período de entrega da documentação das famílias interessadas em participar do processo seletivo para os 144 apartamentos do empreendimento Alegro Villagio, próximo ao Jardim Jamile Dequech, na região sul.
O processo teve início em 2015, mas devido ao atraso da obra e mudança dos critérios de seleção, será reaberto para atualização daqueles que já demonstraram interesse e para inclusão de famílias que atenderem aos critérios e apresentarem os documentos necessários para análise de enquadramento.
Para participar da seleção, entre outros critérios, a renda familiar não pode ser superior a R$ 1.800,00 e atender a pelo menos um dos critérios de priorização. Os critério de seleção estão disponíveis no Jornal Oficial nº 3102, de 11 de outubro de 2016, disponível no link goo.gl/vayZU5.
Além das prestações mensais, que irão variar de R$80 a 270, será responsabilidade dos contemplados arcar com os custos pela manutenção do condomínio, valor estimado em R$ 200 por mês.
Os 144 apartamentos do empreendimento “Alegro Villagio” têm 42 m², divididos em dois quartos, sala e cozinha conjugadas, banheiro e uma vaga na garagem. O empreendimento “Alegro Villagio” é um projeto do Programa Minha Casa Minha Vida.
Documentação - A inclusão no processo seletivo será feita mediante apresentação de todos os documentos, de todos os membros da família. É necessário apresentar a documentação (original e cópia) do RG; CPF; título de eleitor; carteira de trabalho; comprovante de estado civil (solteiro- certidão de nascimento; casado- certidão de casamento; viúvo- certidão de casamento e atestado de óbito; separado ou divorciado- certidão de casamento com averbação de divórcio); comprovante de residência atual; certidão de nascimento dos dependentes menores de 18 anos; e comprovante de renda (registrado- últimos três holerites; aposentado, pensionista ou beneficiário- carta de concessão e extrato de pagamento). Em caso de deficiência é necessário levar o atestado com CID, com a descrição e grau da deficiência.
A Cohab-LD está aberta ao público de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h30, na rua Pernambuco, 1002. Mais informações no Departamento Social da Cohab, pelo telefone 3315-2233.
Hiram Medeiros de Hollanda,Jr
Assessor da Presidência Cohab-LD
Redes Sociais