Página inicial > Últimas Notícias > Confira os materiais de apoio para Audiência Pública

Confira os materiais de apoio para Audiência Pública

• Publicado: Quarta, 07 de Fevereiro de 2024, 19h44
Fonte istockphoto
imagem sem descrição.

Audiência acontecerá na COHAB Londrina no dia 22 de fevereiro, quinta-feira.

A convite do prefeito Marcelo Belinati Martins e do diretor presidente da Companhia de Habitação de Londrina, Bruno Ubiratan, a população e as entidades representativas dos diversos segmentos da comunidade são chamados a participar da Audiência Pública da Revisão das Leis Específicas do Plano Diretor do Município de Londrina. O tema mais específico será Definição de parâmetros e requisitos urbanísticos para a Área de Expansão Urbana de Interesse Social (AEU-IS e outras disposições).

O protocolo do debate seguirá as definições da Lei Municipal 13.718/2023.

Data: 22/02/2024

Horário: das 19:00 às 22:00

Local: COHAB Londrina – Rua Pernambuco 1002, Centro.

Clique no link para acessar o chamamento completo, publicado no JORNAL OFICIAL Nº 5112

E aqui embaixo você acessa documentos oficiais que servirão de apoio ao debate, basta clicar em cada um dos tópicos:

CADERNO TÉCNICO

MINUTA