Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Cohab disponibiliza imóveis reintegrados para compra
Início do conteúdo da página

Cohab disponibiliza imóveis reintegrados para compra

  • Publicado: Terça, 27 de Dezembro de 2022, 18h02
  • Acessos: 3705

 residencial vale dos tucanos

 

A Cohab Londrina está convocando inscritos no cadastro da companhia, que ainda não tenham sido contemplados com moradia, a manifestarem interesse na aquisição de quatro imóveis que foram reintegrados ao domínio da empresa, após decisões judiciais. Trata-se de três apartamentos - no Residencial Vale do Tucanos, no Residencial Aimará II e no Residencial Vale do Cambezinho I; além de uma casa no Jardim Nova Esperança.  

Fique de olho nas datas, porque o prazo para manifestação de interesse é curto. Os interessados tem até o dia 3 de janeiro para comparecerem à Cohab com os seguntes documentos: RG, CPF em situação regular junto à Receita Federal, comprovação de estado civil atualizada, carteira de trabalho, portaria de nomeação (em caso de sevidor público), os três últimos holerites, declaração completa do imposto de renda com recibo da Receita Federal, Certidão Negativa Municipal expedida pela Prefeitura de Londrina (possível obter no Portal da Prefeitura de Londrina).

Os interessados também deverão atender a todas as normas do Sistema Financeiro de Habitação. Toda documentação deverá ser entregue em uma única vez na rua Pernambuco, 1002, entre 8h30 e 17h30.

Neste final de ano não haverá expediente na Cohab nos dias 30 e 31 de dezembro e 01 e 02 de janeiro. 

Mais informações sobre os quatro imóveis colocados à venda com prestações diluídas em 25 anos aqui no site da Cohab, na seção Edital de Convocação. 

registrado em:
Fim do conteúdo da página