Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Cohab realiza atualização cadastral de famílias do Residencial Alegro Village
Início do conteúdo da página

Cohab realiza atualização cadastral de famílias do Residencial Alegro Village

  • Publicado: Quarta, 19 de Outubro de 2022, 15h51
  • Acessos: 1040

Famílias contempladas pelo sorteio, em 2017, devem entrar em contato com o órgão até sexta-feira (21) para atualizar seus dados; após paralisação, empreendimento foi retomado e está próximo da conclusão

 Ulisses Sawczuk  18 de outubro de 2022 0 1 minuto de leitura


 

A Companhia de Habitação de Londrina (Cohab-Ld) convoca todas as famílias que foram contempladas, em 2017, no sorteio de apartamentos do Residencial Alegro Village, para que contatem o órgão até sexta-feira (21) e agendem uma reunião para a atualização de seus dados cadastrais. Os cidadãos que fazem parte desse público devem enviar uma mensagem para a Companhia, por meio do número de WhatsApp (43) 99947-8243, ou fazer uma ligação para os números (43) 3315-2292 ou (43) 3315-2293. É importante ressaltar que o atendimento do órgão é realizado em dias úteis, das 8h30 às 17h30.

Foto: Emerson Dias / NCom
Financiado com recursos do Fundo de Arrendamento Residencial (FAR), o Alegro Village é um empreendimento integrante do Programa Minha Casa Minha Vida, e fica no Conjunto Jamile Dequech (zona sul). Após um período de paralisação, as obras do residencial foram retomadas e já estão próximas da conclusão, com aproximadamente 97% dos trabalhos finalizados. A expectativa da Cohab é finalizar a construção até dezembro, e entregar o empreendimento no início de 2023.
Ao todo, 144 famílias foram sorteadas conforme os critérios do programa, sendo 107 da população geral, 11 por determinação judicial, 11 idosos e 15 pessoas com deficiência. No caso das duas últimas categorias, os percentuais superam os índices estabelecidos no Estatuto do Idoso e no Estatuto da Pessoa com Deficiência. Além disso, também foram sorteados 26 suplentes.
 
Foto: Emerson Dias / NCom
O presidente da Cohab-Ld, Luiz Cândido de Oliveira, frisou que o comparecimento para a atualização cadastral é obrigatório e, se não for efetuado, implicará na substituição dos sorteados titulares pelos seus suplentes. “Estamos com dificuldade para encontrar algumas pessoas que foram sorteadas no Alegro Village, e até o momento há pelo menos 70 famílias que não conseguimos contatar. Tendo em vista o prazo decorrido após o sorteio das famílias, é necessária a atualização dos dados cadastrais, pois muitas famílias tiveram alterações em suas vidas e em informações como endereço, telefone e composição familiar. O objetivo é ter as informações corretas que serão utilizadas pela Caixa Econômica Federal para a aprovação e emissão dos contratos”, explicou Oliveira.
Para a imprensa: outras informações podem ser obtidas com o presidente da Cohab Londrina, Luiz Cândido Oliveira, pelo telefone (43) 3315-2233.
registrado em:
Fim do conteúdo da página