Página inicial > Últimas Notícias > Cohab-LD oferta seis imóveis para permissão de uso e recomercialização

Cohab-LD oferta seis imóveis para permissão de uso e recomercialização

• Publicado: Terça, 22 de Março de 2022, 09h31
  • Acessos: 2058

Edital de convocação divulga três casas, uma delas em Uraí, e três apartamentos; interessados devem comparecer na sede da companhia

Juliana Gonçalves  21 de março de 2022 0 Menos de um minuto

Seis imóveis reintegrados pela Companhia de Habitação de Londrina (Cohab-LD) estão disponíveis para permissão de uso ou recomercialização. São três casas, avaliadas de R$ 56.259,73 a R$ 75.200,00, e três apartamentos, com valor de avaliação entre R$ 109.500,00 e R$ 129.600,00. Os quatro imóveis disponíveis na modalidade de permissão de uso ficam em Londrina, e a residência apta para recomercialização está localizada em Uraí.

Os interessados têm um prazo de 15 dias, a contar da última quarta-feira (16), para manifestarem formalmente o interesse. Para isso, é preciso ter cadastro na Cohab-LD e comparecer na sede da companhia, tendo em mãos a documentação exigida.

Para definir os valores mensais da permissão de uso e recomercialização, estes imóveis receberam um desconto de 30% sobre o valor da avaliação. Dessa forma, os preços ficam mais acessíveis e abaixo do valor praticado pelo mercado.

As famílias que têm interesse precisam comprovar uma renda total mensal de R$ 1.599,70 a R$ 2.579,60, e que varia conforme o imóvel desejado. Na manifestação de interesse, é necessário levar cópias simples dos seguintes documentos: RG e CPF; comprovação de estado civil atualizado; carteira de trabalho (CTPS) ou, se servidor público, portaria de nomeação; holerites dos três últimos meses; declaração de imposto de renda completa e com recibo de entrega; Certidão Negativa junto ao SERASA, incluindo consulta ao SCPC; Certidão Negativa Municipal expedida pela Prefeitura de Londrina.