Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Treinamento da Comissão Interna De Prevenção (CIPA)
Início do conteúdo da página

Treinamento da Comissão Interna De Prevenção (CIPA)

  • Publicado: Segunda, 25 de Outubro de 2021, 10h46
  • Acessos: 729

Equipe da Cohab-Ld reúnem-se para Treinamento da Comissão Interna de Prevenção (CIPA)

2021 10 15 1

 

De acordo com a legislação de segurança do trabalho - Lei 8.213 de 24 de julho de 1991. A empresa é responsável por preservar a saúde e integridade física de seus trabalhadores, através da adoção de práticas seguras de trabalho no desenvolvimento de suas atividades.

Para dar cumprimento à legislação vigente, anualmente, é constituída a Comissão Interna de Prevenção de Acidentes – CIPA – e, para a gestão 2021/2022, foram eleitos para representarem os empregados, o funcionário Anderson Brasil de Carvalho, Cesar (vice-presidente) e o funcionário Marcio Ferreira como suplente; representando a Empresa foi indicada a funcionária Ilmara Conde Martins Pinheiro (presidente) e o funcionário Eduardo Parreira da Veiga como suplente.

Nos dias 13,14 e 15/10/2021, foi ministrado, pela Fast Consultoria, nas dependências da Cohab-Ld, o curso CIPA, com o objetivo de capacitar os membros da comissão em relação aos riscos ambientais e medidas de prevenção. Ao final do curso, com carga horária de 20 horas, os participantes foram devidamente certificados, tornando-se aptos a desenvolverem as atividades para as quais foram designados para garantir o bom cuidado e zelo pela empresa.

Texto: Cohab-Ld

registrado em:
Fim do conteúdo da página