Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Cohab-ld divulga abertura do Edital para a seleção de famílias para o Residencial Jequitibá
Início do conteúdo da página

Cohab-ld divulga abertura do Edital para a seleção de famílias para o Residencial Jequitibá

  • Publicado: Quarta, 06 de Outubro de 2021, 16h11
  • Acessos: 1300

A Companhia de Habitação de Londrina, divulga a abertura do Edital para a seleção de famílias para o Residencial Jequitibá (331 lotes), do Programa Lotes Urbanizados.

Jequitiba

O Prefeito Marcelo Belinati e a equipe da Companhia de Habitação de Londrina (COHAB_LD), divulga a abertura do Edital para a seleção de famílias para o Residencial Jequitibá (331 lotes), do Programa Lotes Urbanizados.

O objetivo é, oferecer às famílias de baixa renda, Lotes, em áreas localizadas no perímetro urbano, em locais dotados de infraestrutura básica, aptos a receber construção de moradias, com condições especiais de comercialização por meio da COHAB-LD, com prazo de financiamento dos terrenos em até 360 meses.

Atenderá as famílias com renda de até 3 salários-mínimos, cadastradas na COHAB-LD que residem em área de risco localizada no entorno do empreendimento e famílias residentes na poligonal definido no mapa que consta no edital.

É a COHAB-LD sempre buscando em soluções de levar moradia digna a toda população!


Link edital: https://bit.ly/2ZUdR3v

registrado em:
Fim do conteúdo da página