Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > COHAB-LD recebe prêmio em Projeto de Regularização Fundiária
Início do conteúdo da página

COHAB-LD recebe prêmio em Projeto de Regularização Fundiária

  • Publicado: Quinta, 12 de Agosto de 2021, 16h37
  • Acessos: 666

A COHAB-LD recebeu um prêmio, a nível Nacional, na Categoria de Projetos, Ações, Planos e Programas voltados para a produção e/ou gestão de Habitação de Interesse Social.

Certificado SELO 2020 COHAB Londrina PR page 0001

 O Diretor Presidente da COHAB-LD, Luiz Cândido de Oliveira recebeu nessa segunda-feira (09/08/2021) em Brasília o Prêmio de SELO DE MÉRITO – EDIÇÃO 2020, concorrido a nível Nacional, na Categoria de Projetos, Ações, Planos e Programas voltados para a produção e/ou gestão de Habitação de Interesse Social.

tamanho site seloO Projeto apresentado à participação nacional foi o de Regularização Fundiária do Jardim Leste-Oeste de Londrina, Paraná; diante dos diversos fatores dificultantes e entraves legais a COHAB-LD optou pela Demarcação Urbanística. Esse estudo de caso serviu de base para a participação no evento. A área em questão estava ocupada por famílias desde a década de 60. Para o Presidente da Companhia Luiz Cândido de Oliveira “essa ação trouxe a cidadania, dignidade às famílias que há mais de 50 anos aguardavam ansiosas pela Titulação de sua Propriedade. Mais um passo assertivo da Administração do Prefeito Marcelo Belinati que tem atuado fortemente em prol das famílias londrinenses mais vulneráveis.”

Para a imprensa: outras informações podem ser obtidas com o presidente da COHAB-LD, Luiz Cândido de Oliveira, no 3315-2202.

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página