Página inicial > Últimas Notícias > Cohab-Ld lança edital para execução de infraestrutura do Residencial Jequitibá

Cohab-Ld lança edital para execução de infraestrutura do Residencial Jequitibá

• Publicado: Quinta, 07 de Novembro de 2019, 15h53

jequitiba1

A Prefeitura Municipal de Londrina através da Companhia de Habitação de Londrina – COHAB-LD, lançou nesta quinta-feira (07/11/2019) o Edital MDF 02/2019 – (Modo de Disputa Fechado) em conformidade com a Lei Federal N°. 13.303/2016 cujo Objeto é a contratação de empresa do ramo da construção civil para execução de infraestrutura completa para fins de implantação de loteamento de interesse social em terreno de propriedade da COHAB-LD, localizado na zona norte de Londrina, denominado Residencial Jequitibá (remanescente do lote 267A/268 da Gleba Jacutinga.  O Edital completo poderá ser obtido no site www2.londrina.pr.gov.br/cohab, o protocolo dos envelopes contendo as propostas será recebido na sede da COHAB-LD na Seção de Licitações e Contratos até as 12 hr do dia 02/12/2019.
Em uma área total de 114.655,42 m², serão implantados 331 lotes, todos estes serão servidos de sistema de drenagem, rede de galerias pluviais, rede de água potável, rede de esgotamento sanitário, rede de iluminação pública, iluminação pública, pavimentação asfáltica e passeio publico, arborização e sinalização viária.
Será um investimento de aproximadamente 5,8 milhões de reais com recursos próprios da Companhia de Habitação de Londrina – COHAB-LD, com previsão 12 (meses) para sua conclusão.