Página inicial > Últimas Notícias > Prefeitura e Cohab-LD colaboram com a segurança alimentar de Londrina

Prefeitura e Cohab-LD colaboram com a segurança alimentar de Londrina

• Publicado: Sexta, 09 de Agosto de 2019, 16h25

Coafas 1

Ciente das exigências atuais da sociedade e, como médico, sabedor da necessidade de uma boa alimentação, o prefeito Marcelo Belinati, determinou que a Secretaria de Agricultura do Município, fizesse um convênio com a COAFAS - Cooperativa de Agricultura Familiar de Londrina, para a entrega de produtos utilizados na preparação de alimentos destinados à merenda escolar. E determinou à COHAB-LD que cedesse um de seus espaços físicos, através de cessão de uso, para que a cooperativa pudesse realizar seu trabalho.

Coafas 2

Desta forma, o antigo prédio do sacolão da Vila Casoni, de propriedade da COHAB-LD, foi cedido ao COAFAS que, a partir de hoje, além de atender a prefeitura, passa a suprir também a população do bairro e de toda a cidade.

Assim, município,  COHAB-LD, Secretaria da Agricultura e COAFAS, cumprem suas responsabilidades com a população, garantindo segurança alimentar,  qualidade e preço baixo dos alimentos vindos diretamente de 460 agricultores da agricultura familiar.