Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > COHAB inicia tratativas para a regularização fundiária no Jardim San Rafael
Início do conteúdo da página

COHAB inicia tratativas para a regularização fundiária no Jardim San Rafael

  • Publicado: Quinta, 01 de Agosto de 2019, 11h31
  • Acessos: 1004

RegFund SanRafael3

Por determinação do prefeito MARCELO BELINATI, foram iniciadas tratativas onde a diretoria da COHAB-LD, juntamente com seu corpo técnico-social, realizou a primeira reunião  com os moradores do Jardim São Rafael para anunciar os trabalhos de Regularização Fundiária do local. Na ocasião foram eleitos os representantes da comunidade que acompanharão todo o trabalho, garantindo a participação, a transparência e o controle social do processo.

RegFund SanRafael2


Iniciada  há mais de 20 anos, a ocupação irregular do Jardim São Rafael recebe, finalmente, a devida atenção do poder público que reconhece através da regularização fundiária a posse e a propriedade dos lotes.

 A área localiza-se na região leste de Londrina e está situado no polígono compreendido pelas ruas Valter Oldemburgo,  Canafístula,  Peroba Rosa,  Sibipiruna.  Ingazeiro, Amoreira e Paulo Augusto dos Santos.

A regularização fundiária do Jardim São Rafael é aguardada por mais de 100 famílias com muita expectativa, na medida em que representa uma melhora efetiva da qualidade de vida a todos os moradores

registrado em:
Fim do conteúdo da página