Página inicial > Últimas Notícias > PREFEITO MARCELO BELINATI QUER PARCERIA COM A AGRICULTURA FAMILIAR EM LONDRINA

PREFEITO MARCELO BELINATI QUER PARCERIA COM A AGRICULTURA FAMILIAR EM LONDRINA

• Publicado: Segunda, 22 de Abril de 2019, 17h59

Prorrogação de Cessão de Uso Mercado Municipal da Casoni Site

O prefeito Marcelo Belinati, acompanhado do Vereador Jairo Tamura, estiveram em reunião na sede da COAFAS - Cooperativa de Agricultura Familiar. Na ocasião o prefeito falou sobre a importância deste tipo de agricultura, que responde com a produção da maior parte dos alimentos do dia a dia das famílias brasileiras. E convidou os cooperados a participarem do programa municipal "Compra Londrina", que estimula a aquisição de bens e serviços, adquiridos pela prefeitura, de fornecedores londrinenses. A Cooperativa, que já mantém uma parceria com a Secretaria de Agricultura e Abastecimento municipal, solicitou a renovação do uso do espaço que ocupa no Mercado Municipal Casoni, de propriedade da COHAB Londrina, que será acrescido, além do tempo estipulado, por mais 12 meses.