Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Cohab participa da capacitação do SISPEHIS
Início do conteúdo da página

Cohab participa da capacitação do SISPEHIS

  • Publicado: Terça, 16 de Abril de 2019, 16h53
  • Acessos: 1147
Cohab participa da capacitação do SISPEHIS

POST COHAB PARTICIPA DA CAPACITAÇÃO DO SISPEHIS

Nesta quinta feira, dia 11 de abril de 2019 a COHAB-LD participou da Capacitação oferecida pela COHAPAR a todas as prefeituras da região Norte acerca do Sistema de Informações sobre Necessidades Habitacionais do PR – SISPEHIS. O evento ocorreu na sede do IAPAR, em Londrina, com a participação de 19 municípios da região norte do Paraná.

Esta capacitação está sendo oferecida pela COHAPAR a todos os municípios do Paraná e o objetivo é que estes técnicos atualizem a base de dados do Estado no que se refere à demanda por habitação. Eles serão responsáveis pelo preenchimento das demandas específicas de seus municípios no SISPEHIS, com o propósito de compilar os dados de todo o Paraná e estabelecer prioridades de investimentos para o setor habitacional e atualizar o Plano Estadual de Interesse Social do Paraná.

A participação da COHAB-LD, representando Londrina nesse processo, é de fundamental importância para aprovação de projetos, tendo em vista que é preciso conhecer e apresentar sua demanda por moradia, para justificar perante órgãos do governo do Estado, a necessidade de recursos para o Município.
registrado em:
Fim do conteúdo da página