Página inicial > Últimas Notícias > Cohapar e Cohab Londrina pretendem reforçar parceria

Cohapar e Cohab Londrina pretendem reforçar parceria

• Publicado: Segunda, 16 de Janeiro de 2017, 09h26
  • Acessos: 1952
Coordenador regional da Cohapar e o novo presidente da Cohab Londrina se reuniram para tratar da parceria entre as duas entidades. Estudos de novos projetos serão encaminhados.

O coordenador regional da Companhia de Habitação do Paraná (Cohapar), Claudenir Gibim, esteve nesta sexta-feira (13) com o novo presidente da Cohab Londrina, Marcelo Cortez. Eles trataram da possibilidade de ampliar a parceria entre as duas entidades, tanto na construção de novas casas quanto na regularização fundiária.

"O governador Beto Richa entende que o trabalho em parceria é a melhor forma de atender mais familias e com melhor qualidade. Por isso, estou aqui hoje nos colocando à disposição para atuarmos juntos e desenvolvermos projetos em parceria com Cohab Londrina, pensando sempre em beneficiar cada vez mais famílias", destacou Gibim.

O presidente da Cohab Londrina ressaltou a importância de ter a Cohapar ao seu lado. "Se trabalharmos juntos, podemos aproveitar o knowhow de cada companhia para que nossos projetos sejam desenvolvidos de forma mais rápida e eficaz", afirmou Cortez.