Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Kireeff visita obras de empreendimento imobiliário no distrito da Warta
Início do conteúdo da página

Kireeff visita obras de empreendimento imobiliário no distrito da Warta

Com apoio da Cohab-LD, as unidades habitacionais serão comercializadas a partir de junho deste ano pelo Programa Minha Casa Minha Vida.

  • Escrito por Juliana M. Gonçalves
  • Publicado: Terça, 29 de Março de 2016, 12h20
  • Acessos: 2979

casas.warta.V2O prefeito Alexandre Kireeff visitou, na tarde de segunda-feira (28), um condomínio habitacional situado no distrito da Warta. Acompanhado do presidente da Companhia de Habitação de Londrina (Cohab-LD), José Roberto Hoffmann, Kireeff conheceu as unidades habitacionais e verificou o andamento da obra. O empreendimento “Village Alto da Warta” conta com apoio da Cohab-LD, e enquadra-se nos critérios do Programa Minha Casa Minha Vida (PMCMV), Faixa II.

Segundo Kireeff, o condomínio faz parte do processo de retomada de programas habitacionais no município. “É uma iniciativa muito importante, que contribui para a política habitacional em Londrina”, afirmou.

No total, o condomínio possui 113 unidades habitacionais e a comercialização está prevista para junho deste ano. “A Cohab-LD participa neste empreendimento com o fornecimento da demanda, através do nosso cadastro de interessados em imóveis pelo PMCMV”, explicou José Roberto Hoffmann.

As unidades habitacionais não são geminadas, e possuem 57m² de área coberta. Cada residência conta com sala e cozinha conjugadas, dois quartos, banheiro, área de serviço e garagem. O condomínio fica localizado na rodovia Carlos João Strass.casas.warta.V3

Sobre o programa - Para participar do Minha Casa Minha Vida/Faixa I, famílias com renda mensal menor que R$1.600,00 devem se inscrever diretamente na Cohab-LD. Já as famílias com renda mensal até R$3.275,00 também podem adquirir o imóvel pelo PMCMV-Faixa II com mediação da Cohab-LD.

Estes valores de renda estão sujeitos à alteração caso ocorra a publicação do PMCMV Fase 3. Os critérios do programa definem que a prestação não pode ser superior que 30% da renda familiar mensal, e o imóvel deve ser utilizado exclusivamente como moradia.

 

Fotos: Vivian Honorato

registrado em:
Fim do conteúdo da página