Página inicial > Últimas Notícias > Moradores recebem escrituras da Cohab

Moradores recebem escrituras da Cohab

Prefeitura e Cohab entregam escrituras de moradias que passaram pelo processo de regularização fundiária.

• Escrito por N.Com
  • Publicado: Quarta, 14 de Maio de 2014, 08h19

A prefeitura de Londrina realiza nesta quinta feira (15), juntamente com a Companhia de Habitação (Cohab), a entrega das escrituras de 32 moradias que passaram pela regularização fundiária. As residências estão construídas em locais que anteriormente eram considerados como ocupações irregulares. Serão beneficiadas famílias de bairros como o Jardim Felicidade, União da Vitória, Jardim Fransciscato e Jardim Primavera.

A solenidade será às 17h na sede da Cohab (rua Pernambuco, 1002). As famílias que receberão as escrituras tiveram assistência da Cohab no processo de regularização para que possam ter a posse legal de sua moradia. Todo o processo foi gratuito. Em dezembro de 2013, no primeiro lote de regularizações, foram entregues outras oito escrituras. A meta da administração municipal é fazer a regularização de mil moradias em quatro anos.