Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Prorrogada para final de setembro a devolução da taxa de Teste Seletivo
Início do conteúdo da página

Prorrogada para final de setembro a devolução da taxa de Teste Seletivo

  • Publicado: Quinta, 31 de Agosto de 2023, 16h57
imagem sem descrição.

A COHAB Londrina prorrogou mais uma vez o prazo para formalização de pedidos de devolução da taxa de inscrição do Teste Seletivo, que foi cancelado antes do processo de seleção. A intenção da diretoria da Companhia de Habitação de Londrina é que nenhum candidato fique sem ter de volta o valor pago durante a inscrição. O  novo prazo se encerra no dia 30 de setembro. Até o momento apenas metade dos candidatos solicitaram os valores.       

A publicação do Edital de Cancelamento do Teste Seletivo para a contratação temporária de 13 profissionais, que atuariam em serviços de Regularização Fundiária da COHAB Londrina, garante a devolução integral dos valores pagos pelos candidatos como taxa de inscrição.

Para solicitar o estorno da quantia paga basta que o candidato envie um e-mail para a COHAB endereçado para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. com as seguintes informações:

- nome do candidato, cpf, número de inscrição, cargo para o qual havia sido feita a inscrição.

- dados bancários: banco, agência e conta ou Chave PIX.

Candidatos que tiveram a isenção deferida não receberão a devolução.

O Teste Seletivo foi cancelado devido ao prazo reduzido para a destinação dos serviços em projetos específicos de Regularização Fundiária.

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página