Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Prorrogado o prazo para pedidos de devolução da taxa do Teste Seletivo
Início do conteúdo da página

Prorrogado o prazo para pedidos de devolução da taxa do Teste Seletivo

  • Publicado: Terça, 01 de Agosto de 2023, 16h57
  • Acessos: 982
imagem sem descrição.

Por conta do baixo número de candidatos que solicitaram a devoução da taxa de inscrição do Teste Seletivo, cancelado no mês passado, a diretoria da Companhia de Habitação de Londrina decidiu estender o prazo para envio do requerimento para o dia 31 de agosto.     

A publicação do Edital de Cancelamento do Teste Seletivo para a contratação temporária de 13 profissionais, que atuariam em serviços de Regularização Fundiária da COHAB Londrina, garante a devolução integral dos valores pagos pelos candidatos como taxa de inscrição.

Basta que o candidato abra o Requerimento da Taxa de Inscrição, que consta no Edital de Cancelamento, e envie um e-mail com as informações solicitadas para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até a data limite de 31 de agosto.

As informações solicitadas no Fomulário são:

- nome do candidato, cpf, número de inscrição, cargo almejado.

- dados bancários: banco, agência e conta ou Chave PIX.

Candidatos que tiveram a isenção deferida não receberão a devolução. O Teste Seletivo foi cancelado devido ao prazo reduzido para a destinação dos serviços em projetos específicos de Regularização Fundiária.

Segue texto oficial, que será publicado no Jornal Oficial do Município:

A Diretoria da COMPANHIA DE HABITAÇÃO DE LONDRINA – COHAB-LD, no uso das atribuições que lhe são conferidas pelo Estatuto Social, R E S O L V E: considerando o CANCELAMENTO do Teste Seletivo da COHAB-LD que destinava-se à contratação de pessoal para serviço temporário de Regularização Fundiária,  PRORROGAR até o dia 31 de agosto de 2023 o envio de requerimento para devolução da taxa de inscrição, por meio do formulário específico disponível no anexo único do Edital de Publicação 10/2023.

Londrina, 31 de julho de 2023.

Bruno Ubiratan (Diretor Presidente)

Edimilson Pinheiro Salles (Diretor Administrativo Financeiro). 


registrado em:
Fim do conteúdo da página