Página inicial > Últimas Notícias > Mês Internacional da Mulher com conquistas e desafios

Mês Internacional da Mulher com conquistas e desafios

• Publicado: Quarta, 08 de Março de 2023, 12h09

Colagem_Cohab_Correta.jpg

As mulheres formam a maioria da população brasileira - 51,1% dos habitantes.

E na Cohab Londrina as mulheres são prioridade nas políticas habitacionais.

Sabe por que?

Não apenas por serem maioria, mas principalmente porque as mulheres, salvo raras exceções, agrupam a família e cuidam dos filhos.

E, mesmo solteiras, continuam recebendo um olhar especial, porque 60% do déficit habitacional do país é composto por mulheres.

Felizmente há muito o que comemorar: aqui na Cohab Londrina, por exemplo, as mulheres ocupam cargos de chefia, gerência e liderança. E dividem com os homens a responsabilidade de conduzir as políticas de habitação e desenvolvimento da Prefeitura de Londrina.

A todas as nossas funcionárias e também a cada uma das mulheres cadastradas ou parceiras da Cohab, nosso Feliz Dia da Mulher.