Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Cohab faz chamamento de interessados em 19 casas no residencial Vila Romana
Início do conteúdo da página

Cohab faz chamamento de interessados em 19 casas no residencial Vila Romana

  • Publicado: Segunda, 06 de Agosto de 2018, 14h26
  • Acessos: 6505

EDITAL DE CONVOCAÇÃO: PMCMV FAIXA 1,5

 

A COHAB-LD – Companhia de Habitação de Londrina – em parceria com a Prefeitura do Município de Londrina, CONVOCA OS INSCRITOS até a data da publicação deste edital, para comparecerem em sua sede, no prazo compreendido entre os dias 06/08/2018 e 04/09/2018 para atualização cadastral e manifestação de interesse em empreendimentos do Programa Minha Casa Minha Vida (PMCMV), faixa 1,5, com recursos do FGTS, conforme as disposições abaixo relacionadas:

a)      FINANCIAMENTO: A aquisição das unidades se dará por meio de financiamento habitacional, a ser formalizado com a Caixa Econômica Federal, após análise e aprovação do cadastro pelo agente financeiro, subsidiado pelo Programa Minha Casa Minha Vida, com recursos do FGTS, conforme as regras dispostas pelo Ministério das Cidades. As famílias interessadas serão submetidas à análise da CAIXA a partir da aprovação final para empreendimento.

b)      REQUISITOS DE ENQUADRAMENTO:

I  Renda mensal até R$ 2.600,00
II  Ausência de restrição nos sistemas de proteção ao crédito;
III Atender às condições de análise de crédito estabelecidas pela Caixa Econômica Federal;
IV Possuir cadastro na COHAB-LD;
V  Morar preferencialmente no entorno do empreendimento;
VI Não ter sido atendido anteriormente pela Política Habitacional, com subsídio pela União, Estados ou Municípios.
VII Não estar em fase de contratação para outros empreendimentos.

c)      DA PRIORIZAÇÃO: Havendo maior número de interessados do que unidades habitacionais disponíveis, conforme RESOLUÇÃO/CAD N° 001 DE 20 DE FEVEREIRO DE 2017, será respeitada a ordem cronológica da inscrição na COHAB-LD.

d)      DO EMPREENDIMENTO:

Tipologia

Número de unidades

Valor do imóvel

Localização/Bairro

Região

Casas térreas

19

R$ 90.000,00

Residencial Vila Romana

LESTE


e)      DOS DOCUMENTOS

f)       Os interessados deverão comparecer na sede da COHAB-LD e apresentar os documentos a seguir relacionados: a) RG; b) CPF devidamente regularizado junto à Receita Federal; c) comprovação de estado civil atualizado[1]: d) carteira de trabalho; e) Holerites dos três últimos meses (para as domésticas – E-social, apresentar também o comprovante do recolhimento). Em caso de autônomos: Declaração de imposto de renda ou guia da Previdência Social com contribuição de, no mínimo, sobre dois salários mínimos; f) Declaração de Imposto de Renda (se tiver declarado) g) Certidão Negativa junto ao SERASA; h) Comprovante de endereço atual i) Extrato de conta vinculada ao FGTS (não obrigatório). j) Documento de filhos menores de 18 anos k) PIS ou Título de eleitor. A documentação obrigatória deverá ser entregue na íntegra, mediante recebimento de protocolo, originais e cópia simples, na Seção de Atendimento, na Rua Pernambuco, nº 1002, no horário de expediente compreendido entre 08h: 30m e 17h: 30m.

Londrina, 03 de agosto de 2018. Luiz Cândido de OliveiraDiretor Presidente da COHAB-LD

[1] Se o(a) interessado(a) for casado(a) com regime de comunhão universal de bens, apresentar documentos do cônjuge e pacto antenupcial para casamentos a partir da Lei 6.515, de 26/12/1977.

VilaRomana casas

registrado em:
Fim do conteúdo da página