Página inicial > Últimas Notícias > Prefeito Marcelo Belinati determina construção de mais casas populares

Prefeito Marcelo Belinati determina construção de mais casas populares

• Publicado: Quinta, 28 de Março de 2019, 13h57

Prefeito Marcelo Belinati determina construção de mais casas populares

Veneza

COHAB ficou muitos anos sem construir! DETERMINEI A CONSTRUÇÃO DE MORADIAS.
Estudos mostram que as famílias vivem mais felizes quando moram em casa própria. Se separam menos. Aluguel é dinheiro jogado fora. Você paga por muitos anos e não é proprietário. Há muitos jovens que adiam o casamento por falta da casa própria, outros casam e continuam morando com os pais, sogros, no fundo do quintal ou de parede meia.

Sem falar de muita gente que trabalha em Londrina e mora em cidades da região, porque aqui o aluguel é caro. É dinheiro que vai e não volta mais.
Preocupado com esse sério problema social, autorizei a COHAB a construir novas moradias, para libertar as famílias do pesado fardo do aluguel.
É a minha contribuição para que as famílias londrinenses de baixa renda tenham seu teto próprio e vivam felizes!
Boa semana a todos!

Marcelo Belinati