Página inicial > Últimas Notícias > Cohab-LD agora integra o Programa "COMPRA LONDRINA"

Cohab-LD agora integra o Programa "COMPRA LONDRINA"

• Publicado: Segunda, 11 de Março de 2019, 09h56
COHAB LD AGORA INTEGRA O PROGRAMA "COMPRA LONDRINA"

compras londrina1

Em solenidade ocorrida da UEL, a Prefeitura de Londrina, através da Secretaria de Gestão Pública, firmou parceria no sentido de integrar as compras de diversos órgãos públicos da cidade. Entre eles estão a Cohab LD, CMTU, Câmara de Vereadores, Sercomtel S/A, a Universidade Estadual de Londrina e a própria prefeitura. O intuito do programa é estimular as empresas da cidade a participarem das licitações e ser fornecedores de produtos e serviços consumidos por todos estes órgãos. Estima-se inicialmente que o valor destas compras possam atingir 700 milhões de reais, dinheiro este que ficaria no município e acabaria fomentando ainda mais a economia da cidade. Na foto, o Presidente da Cohab, Luiz Cândido de Oliveira, assina o termo de adesão na presença do Reitor da Universidade Estadual de Londrina, o Professor Doutor Sérgio Carlos de Carvalho.