Página inicial > Últimas Notícias > Cohab fica em segundo lugar no Prêmio de Boas Práticas na administração pública de Londrina.

• Publicado: Quinta, 08 de Novembro de 2018, 11h34

Observatorio prem1

Em evento ocorrido ontem (07/11) no auditório da Prefeitura, foram escolhidos cinco dos dez trabalhos apresentados pelas secretarias municipais que demonstravam programas e projetos de boas práticas de gestão pública, implantados na atual administração municipal.

Observatorio prem3

O trabalho apresentado pela Cohab LD, "Mediando o Direito à Cidadania e à Habitação de Interesse Social", que ficou em segundo lugar entre os cinco melhores, tratava do apoio jurídico e de assistência social dado pela  Companhia de Habitação, às famílias de antigos assentamentos precários em seus processos de regularização fundiária. Esta regularização possibilitou que milhares de famílias londrinenses tivessem acesso a casa própria.

Observatorio prem2

Ao final, estes foram os finalistas:
1° Lugar -  Central Única de Vagas em Creches de Londrina (Secretaria Municipal de Educação)
2° Lugar -  Mediando o Direito à Cidadania e à Habitação de Interesse Social (Cohab)
3° Lugar - Curso de Ofícios de Confecção e Vestuário – Turma Lerroville (Secretaria Municipal do Trabalho, Emprego e Renda)
4° Lugar - Literatura na Biblioteca (Secretaria Municipal de Cultura/Diretoria de Bibliotecas Públicas Municipais)
5° Lugar - Cartilha Costa Oeste (Secretaria Municipal de Educação/Assessoria Financeira/Gerência de Licitações)