Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > COHAB, PREFEITURA E CAIXA ECONÔMICA LANÇAM A CONSTRUÇÃO DE 1.272 NOVAS MORADIAS EM LONDRINA.
Início do conteúdo da página

COHAB, PREFEITURA E CAIXA ECONÔMICA LANÇAM A CONSTRUÇÃO DE 1.272 NOVAS MORADIAS EM LONDRINA.

  • Publicado: Segunda, 20 de Novembro de 2017, 15h26
  • Acessos: 4796

COHAB, PREFEITURA E CAIXA ECONÔMICA LANÇAM A CONSTRUÇÃO DE 1.272 NOVAS MORADIAS EM LONDRINA.

O prefeito de Londrina, Marcelo Belinati, o Presidente da  COHAB LD, Marcelo Cortez e a Superintendência Regional da Caixa Econômica Federal, assinaram termo de parceria para a construção de 1.272 novas moradias para famílias com renda até R$ 1.800,00.

Na primeira fase serão construídas 336 unidades, sendo que 128 serão na Zona Norte da cidade, no Residencial Cancún e se chamará Condomínio Residencial Village. Outros 208 apartamentos serão construídas na Zona Leste, no bairro Vila Romana e será chamado de Condomínio Residencial Park Lindóia.   

As unidades residenciais terão 43 metros quadrados, compostos de dois quartos, sala e cozinha conjugada, banheiro e uma vaga de garagem. O Custo da unidade não poderá ultrapassar cem mil reais. O mutuário sorteado terá um subsídio do Programa "Minha Casa, Minha Vida" no valor aproximado de 37 mil reais e 30 anos para pagar seu imóvel.

Os valores das parcelas vão variar entre 426 reais no início do contrato e 182 reais nas parcelas finais do financiamento, além da taxa de condomínio.

A seleção dos futuros moradores será feita na fase final de construção dos blocos de apartamentos, o que deverá ocorrer em 18 meses e acontecerá por sorteio entre os participantes.

A COHAB LD vai publicar em edital e no site da Companhia um chamamento público dos interessados em adquirir os apartamentos, que deverão apresentar os documentos exigidos, estar com o cadastro na Cohab atualizado e cumprir os requisitos estabelecidos pelo órgão de gerenciamento habitacional.

Hiram Medeiros de Hollanda,Jr
Assessor da Presidência Cohab LD
3315-2204

Lanca casas COHAB PortalPaiquere   

   Matéria veiculada pela Radio Paiquerê AM - 21/11/2017

   Link da matéria: http://www.paiquere.com.br/prefeitura-de-londrina-anuncia-12-mil-unidades-habitacionais/

 

 

 Lanca casas COHAB RedeMassa

  Matéria veiculada pela Rede Massa - Tribuna da Massa Manhã - 20/11/2017

  Link da matéria: https://redemassa.com.br/tribuna-da-massa-manha-17/2017/11/20/entrevista-com-marcelo-cortez-presidente-cohab-3454/v/

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página