Página inicial > Últimas Notícias > Cohab faz atendimento em Assaí, Porecatu e Colorado

Cohab faz atendimento em Assaí, Porecatu e Colorado

• Publicado: Quarta, 23 de Agosto de 2017, 09h20
Com o intuito de atender melhor seus mutuários, a COHAB LD fará atendimentos itinerantes nas cidades de Assaí, Porecatu e Colorado. Na oportunidade os moradores dos conjuntos habitacionais destas cidades poderão se informar e realizar a renegociação de suas dívidas, novação contratual, incorporação de dívida ao saldo devedor, comunicação de sinistro, transferência de imóvel, utilização de FGTS entre outras informações. As cidades, os conjuntos habitacionais e as datas e locais de atendimento são os seguintes:

PORECATU – (C.H. Fátima Aparecida Fernandes, Porecatu II e Porecatu III) atendimento dia 25 de agosto (sexta), a partir das 9:30h. à rua Vereador Antonio Rebelatto, 51 fundos, na Esposti Eventos.

COLORADO – (C.H. José Consalter e Cairi II) atendimento dia 15 de setembro (sexta), a partir das 9:30h. à rua Mato Grosso, 181 na Secretaria Municipal de Ação Social.

ASSAÍ – (C.H. Cotia e Assaí) atendimento dia 19 de setembro (terça), a partir das 9:30h. à rua Conrado Medeiros, 42 na Secretaria Municipal de Ação Social.