Página inicial > Programa de Regularização Fundiária > Assuntos > FUNCIONÁRIOS DA COHAB SE APRIMORAM EM CURSO DE PÓS GRADUAÇÃO

FUNCIONÁRIOS DA COHAB SE APRIMORAM EM CURSO DE PÓS GRADUAÇÃO

Publicado: Quarta, 06 de Março de 2019, 16h01 | Acessos: 3022
FUNCIONÁRIOS DA COHAB SE APRIMORAM EM CURSO DE PÓS GRADUAÇÃO

governanca 1

No último sábado realizou-se em Londrina a primeira aula presencial de um curso de pós graduação em formação continuada em governança municipal. O curso que se destina a formação de novos líderes e inovação na gestão pública, pretende ensinar uma atuação diferenciada no serviço público municipal.

Patrocinado pela Prefeitura de Londrina, Itaipu Binacional, Parque Tecnológico Itaipu, Associação dos Municípios do Paraná e o Centro Polis Civitas de Educação, o curso foi oferecido gratuitamente aos servidores municipais de Londrina e região. Muitos funcionários da Cohab LD, inclusive seu Diretor Presidente, Luiz Cândido de Oliveira e o Diretor Administrativo Financeiro, Edimilson Pinheiro Salles, prestigiaram o curso que terá a duração de dois anos.