Página inicial > Perguntas frequentes > Assuntos > 4ª Conferência Municipal de Habitação

4ª Conferência Municipal de Habitação

Publicado: Terça, 20 de Outubro de 2015, 12h10 | Última atualização em Segunda, 11 de Abril de 2016, 09h42

Objetivo:

Proporcionar um espaço de amplo debate entre os diferentes atores sociais com base na temática proposta definindo diretrizes para a política habitacional do Município e eleger os Conselheiros para a próxima gestão do Conselho de Habitação.

Pré-Conferência: 24 e 27 de Agosto de 2015

Local: Cohab-LD - Rua Pernambuco, 1.002
Dia 24 - das 18h30 às 22h00: Segmento Gestão Pública / Sociedade Civil Organizada
Dia 27 - das 18h30 às 22h00: Segmento Movimentos Populares e Ass. de Moradores

Conferência: 04 e 05 de Setembro de 2015

Local: Teatro do Colégio Londrinense - Av.Juscelino Kubitschek, 1.652
Dia 04 - 18h30: Abertura
Dia 05 - das 08h00 às 17h00: Plenária da Conferência

Preletor da 4ª Conferência de Habitação de Londrina
Drº Miguel Etinger de Araujo Junior

Doutor em Direito da Cidade pela UERJ - Universidade do Estado do Rio de Janeiro (2011) com bolsa FAPERJ e CAPES - PDEE (Universidad Carlos III de Madrid), Mestre em Direito pela UNESA - Universidade Estácio de Sá - RJ (2006), graduado em Direito pela UERJ (1994).

Professor adjunto da UEL - Universidade Estadual de Londrina nos cursos de Graduação e Pós-Graduação "stricto sensu" em Direito, lecionando as disciplinas de Direito Administrativo, Direito Ambiental e Urbanístico, Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável. Coordenador do Mestrado em Direito Negocial da UEL. Coordenador do Colegiado do Curso de Direito da UEL no período 2005/2007.

Consultor jurídico em Planejamento Urbano e Ambiental e em assuntos relacionados à Administração Pública. Experiência na área de Direito, atuando principalmente em direito urbanístico, municipal, administração pública, meio ambiente e planejamento urbano.

Texto informado pelo autor, disponível em: http://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.do?id=K4758938T5

Texto Base de referência para as discussões da Conferência - (formato pdf - 203Kb)

Pré-Conferência - Fotos:

Pré-Conferência - Propostas compiladas:

Conferência - Documentos: