Cohab-LD debate moradias de Interesse Social

• Publicado: Segunda, 09 de Abril de 2018, 16h14

Foi realizada dia cinco de abril, nas dependências da Câmara Municipal de Londrina, uma audiência pública sobre políticas habitacionais do município de Londrina e moradias de interesse social. Com a presença de vereadores e representantes da Cohapar - Companhia de Habitação do Paraná e da CEF - Caixa Econômica Federal. Na ocasião o novo Diretor Presidente da Cohab - Luiz Cândido de Oliveira, que substituiu Marcelo Cortez - falou sobre os desafios de sua gestão na Companhia. Em seguida foi apresentado os critérios de seleção de famílias pela chefe do setor social Edna Braun. Finalizando, a procuradora jurídica da Cohab, Juliana Estrope Beleze, discorreu sobre o Conselho Municipal de Habitação, do qual é presidente e sobre o Fundo Municipal de Habitação. Desta forma, a COHAB-LD, segue demonstrando seu interesse em avançar na discussão do assunto e dar respostas à demanda por moradia popular em Londrina, enfocando a necessidade de uma Política Municipal de Habitação para somar com o Estado e a União nos esforços e estratégias.

AudienciaPublica InteresseSocial Luiz     AudienciaPublica InteresseSocial Edna      AudienciaPublica InteresseSocial Juliana     AudienciaPublica InteresseSocial Juliana1