Cohab atende mutuários dos conjuntos Cotia e Assaí, na sexta-feira, 18

• Publicado: Sexta, 18 de Agosto de 2017, 10h37
Equipe da Companhia de Habitação de Londrina (Cohab) presta atendimento a mutuários dos conjuntos habitacionais Assaí e Cotia, nesta   sexta-feira, 18 de agosto, a partir de 9h30, no auditório da Secretaria Municipal de Assistência Social.

Moradores dos dois conjuntos habitacionais terão informações principalmente sobre renegociação de dívidas, renovação contratual, comunicação de sinistro, transferência de imóvel, utilização do FGTS (Fundo de Garantia do Tempo de Serviço), entre outros.

Termos do atendimento prestado à mutuários assaienses foram discutidos durante reunião entre o secretário municipal de Assistência Social, Roberto Rodrigues Lourenço, o gerente administrativo Rafael Calil Jorge Filho, e o chefe de Cobrança, Douglas Pinheiro, ambos da Cohab, de Londrina.