Ir direto para menu de acessibilidade.

COHAB E COHAPAR ESTUDAM SOLUÇÕES PARA HABITAÇÃO POPULAR

Publicado: Quarta, 01 de Fevereiro de 2017, 10h06 | Acessos: 335
Um encontro na última semana de janeiro, que reuniu o prefeito de Londrina, Marcelo Belinati e os presidentes da Cohab (Marcelo Cortez) e da Cohapar (Abelardo Lupion), deu início a uma parceria mais efetiva entre o estado e o município de Londrina.

Uma das demandas apresentadas pelo prefeito Marcelo Belinati foi no sentido de se regularizar mais de dois mil imóveis que estão sem escrituração definitiva.

Em busca de soluções para a construção de mais moradias, Belinati e os presidentes das duas entidades habitacionais programam uma viagem à Brasília, onde manterão contato com autoridades do Ministério das Cidades para pleitear novos investimentos federais.

O objetivo é realizar a contratação de empreendimentos do programa “Minha Casa, Minha Vida”, na faixa 1,5 para Londrina, que beneficiaria famílias com renda entre R$ 1,8 e R$ 2,35 mil mensais.
registrado em: